
Um homem identificado como Jailson Falcão foi preso por uma guarnição do 45° Batalhão da Polícia Militar após tentar matar a ex-namorada, na madrugada desta segunda-feira (22), no município de Tailândia, nordeste do Pará.
O caso ocorreu por volta de 1h30, nas proximidades do conjunto Jardim Primavera. A polícia foi acionada após dois jovens informarem que um homem estaria tentando matar uma mulher na entrada do conjunto.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima pedindo ajuda e fugindo do agressor, que portava uma faca. Diante da situação, a guarnição deu voz de parada ao homem, que não obedeceu e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo.
Mesmo após largar a faca, Jailson ainda tentou fugir, mas foi alcançado a poucos metros. Segundo a PM, ele resistiu à prisão e chegou a tentar intimidar os agentes.
De acordo com o relato da vítima, ela estava de bicicleta quando foi atropelada pelo veículo conduzido pelo ex-namorado. Após a queda, ele tentou golpeá-la no pescoço, mas a mulher conseguiu segurar a arma branca, sofrendo um corte no polegar. Além disso, ela apresentava outros ferimentos leves pelo corpo.
A vítima e o agressor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tailândia para os procedimentos cabíveis.
informações por Portal Tailândia
Foto por Portal Tailândia








