
Na tarde de terça-feira (2), a tranquilidade da Avenida Florianópolis, no centro de Tailândia, nordeste do Pará. Um pai de alunos foi alvo de uma tentativa de homicídio no momento em que chegava para buscar os filhos, em frente à Escola Municipal Professora Maria do Socorro Ricarte Lopes
O vigilante Jackson Rodrigues da Silva, de 33 anos, chegou em uma motocicleta quando foi surpreendido por um homem vestido de laranja e que estava usando capacete, que aguardava para realizar o ataque. O criminoso disparou pelo menos três vezes contra Jackson, atingindo-o no rosto. Com os tiros, a vítima caiu da motocicleta junto com os passageiros.
Após o atentado, o atirador fugiu. Jackson foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral de Tailândia (HGT). Segundo informações, o estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.
A Delegacia de Polícia Civil de Tailândia investiga o caso e conta com a colaboração da vítima para identificar o atirador e esclarecer a motivação do crime.







