
Casos de violência sexual envolvendo pessoas em posição de autoridade costumam provocar forte indignação e temor nas comunidades.
Uma operação da Polícia Civil do Pará resultou na prisão de um professor investigado por estupro de vulnerável em Goianésia do Pará, município localizado no sudeste do estado. O suspeito foi encontrado escondido no bairro da Terra Firme, em Belém.
De acordo com as investigações, além dos relatos de violência sexual, há indícios de que o homem armazenava material pornográfico infantil envolvendo as vítimas. Durante os levantamentos feitos pelos investigadores, também surgiram indícios de que o homem também teria cometido abuso sexual contra as próprias filhas.
O suspeito não foi encontrado em sua residência. Com as diligências, os policiais descobriram que ele havia se deslocado para Belém, onde se escondia no bairro da Terra Firme. Localizado, acabou preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva e conduzido à unidade policial para os procedimentos legais.







