
Um homem identificado como José Miranda de Sousa, de 50 anos, conhecido pelos apelidos “Neto” e “Surdo”, foi preso após se entregar à Polícia Militar na manhã de domingo (5), no distrito de Vila Isol, em Novo Progresso, no sudoeste do Pará.
Ele confessou ter assassinado a companheira, Solene da Conceição Araújo, de 39 anos, na noite de sexta-feira (3).
De acordo com a PM, José Miranda relatou que matou a vítima utilizando uma caixa de som e uma faca, durante uma discussão. O crime teria ocorrido por volta das 23h, no mesmo distrito.
Em depoimento, o suspeito afirmou que atingiu o crânio da mulher com a caixa de som e, em seguida, a golpeou com a arma branca.
Ainda segundo o relato, o homem alegou que o crime foi motivado por uma briga entre o casal, após Solene supostamente tê-lo agredido com um tapa no rosto e o ameaçado de morte.
A prisão ocorreu por volta das 5h45 da manhã de domingo, quando uma guarnição da PM, durante rondas, encontrou José Miranda às margens da rodovia BR-163, no km 1000, vestindo uma gandola do Exército.
Após confessar o homicídio, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, onde permanece preso à disposição da Justiça. O caso foi registrado como feminicídio.
informações por Portal Tailândia
Foto por Portal Tailândia








