
Dois homens foram apresentados à Polícia Civil, após serem flagrados praticando um jogo ilegal no Terminal Rodoviário do quilômetro seis, no bairro Nova Marabá, em Marabá. Os suspeitos foram identificados como Antônio Flores e Nilton. A ocorrência foi registrada após denúncias feitas por motoristas de vans que atuam no local.
No local, os agentes encontraram Antônio operando uma banca com estrutura metálica e uma bolinha, característica do jogo ilegal, enquanto Nilton simulava estar ganhando, para atrair possíveis vítimas.
Um terceiro homem chegou a ser inicialmente tratado como vítima do golpe, mas, no decorrer da apuração, passou a ser apontado como cúmplice da dupla. Ele conseguiu deixar o local antes da abordagem policial, seguindo em uma van com destino ao município de Dom Eliseu.
Em nota, a Polícia Civil informou que os dois homens foram apresentados na Seccional Urbana de Marabá, onde prestaram esclarecimentos. Após serem ouvidos, eles foram liberados.








