Um homem identificado como Sávio Júnior S. M. foi executado a tiros dentro de uma residência na madrugada desta quinta-feira (29), no município de Castanhal, no nordeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 1h, no bairro Jardim das Flores, e apresenta características de execução.
De acordo com informações da Polícia Militar, cinco homens encapuzados e armados arrombaram a porta do imóvel e invadiram a casa onde a vítima se encontrava. Os suspeitos renderam as demais pessoas presentes e, em seguida, efetuaram diversos disparos de arma de fogo exclusivamente contra Sávio Júnior.
A vítima morreu ainda no local, antes de receber atendimento médico. Após a ação criminosa, os autores fugiram e, até o momento, ninguém foi preso.
A área foi isolada pela Polícia Militar para preservação da cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e realização dos procedimentos legais.
Ainda segundo levantamento nos bancos de dados policiais, Sávio Júnior possuía passagem pelo crime de homicídio e estava em liberdade provisória no momento em que foi morto.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Pará, que trabalha para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis pela execução. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.
Informações por Roma news
Foto reprodução







