Na manhã desta quarta-feira (11), um homem identificado como Marco foi morto a tiros, na travessa Barão do Triunfo, entre as avenidas Visconde de Inhaúma e Duque de Caxias, no bairro do Marco, em Belém. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens encapuzados e usando capacetes, em uma motocicleta, efetuaram os disparos.
Vizinhos, que não quiseram se identificar, contaram que a vítima seria responsável por uma rede de bancas de jogo do bicho. No entanto, não há confirmação oficial se os relatos são verdadeiros ou se essa suposta prática estaria ligada ao crime.
A vítima estava sentada em um banquinho no canteiro central da via, em frente a uma vila de kitnets de sua propriedade, conversando com dois vizinhos. Nesse momento, a dupla de executores se aproximou na moto e o passageiro efetuou o primeiro tiro na região da cabeça. Após a vítima cair, o atirador teria feito ao menos mais três disparos, também na cabeça. A vítima morreu na hora e as duas testemunhas conseguiram correr e não se feriram. Os atiradores fugiram.
A Polícia Civil informou que a Delegacia do Marco investiga o caso.







