Nesta última quinta-feira (19), um homem identificado como Leiz Henrique se apresentou na 21ª Seccional Urbana da Polícia Civil, em Marabá, sudeste do Pará. Ele é apontado como o condutor do veículo envolvido no acidente de trânsito que resultou na morte de Hemerson.
Hemerson era suspeito de ter assassinado, com golpes de faca, o professor Paulo da Silva, cujo velório ocorria no momento em que ele foi atropelado. De acordo com relatos de testemunhas, Hemerson teria sido visto rondando o local da cerimônia pouco antes de se envolver no acidente. Leiz Henrique compareceu à unidade policial acompanhado do advogado Odilon.
Apesar de ter se apresentado espontaneamente, ele não foi ouvido pelas autoridades naquele momento, em razão de questões logísticas, e deverá prestar depoimento posteriormente. Os advogados informaram que o caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do acidente e sua possível relação com o homicídio.








