A despedida de um grande profissional José Neves

0
317
portal papocarajas

A impressa de Parauapebas mais uma vez passa por uma perda irreparável com a morte do jovem jornalista José Neves, 36 anos.

Neves morreu na madrugada deste sábado (21), em Belém, ele atuava como reporte há 14 anos na TV Liberal e era uma pessoa bastante conhecida em Parauapebas e em todo o estado pelo seu excelente trabalho.

Suas matérias como sempre bem produzidas fez ele um dos melhores repórteres da cidade e até mesmo da região, pois estava sempre em busca de superação, pois amava o que fazia.

Na manha de domingo durante o cortejo de sepultamento o jornalista foi homenageado com uma chuva de balões ao passar em frente o prédio da TV Liberal local onde o mesmo trabalhou por todos esses anos.

O corpo que foi conduzido pelo corpo de bombeiros até o cemitério municipal onde parentes e amigos fizeram as ultimas homenagens a esse grande amigo e companheiro de todos a José Neves.

O Jornal Correio do Pará deixa aqui sua condolências e com um sentimento de muita dor por mais esse companheiro de luta que hoje não habita mais entre nós mais que deixou muita saudade e aprendizado a cada um pelo seu jeito simples e singelo que tratava a todos.

a Redação

Deixe um comentário