ROMO prende acusado de tráfico de drogas no Alto Bonito; Acusado tentou subornar guarnição para não ser preso

Na manhã de quarta feira (31/8) um homem identificado como Edimar dos Santos Gouveia, de 23 anos, foi preso após ser flagrado vendendo droga no Residencial Alto Bonito em Parauapebas, sudeste do Pará. Ao ser revistado, Edimar ofereceu dinheiro a equipe da Guarda Municipal para não ser preso.

Uma guarnição da Ronda Ostensiva Motorizada (ROMO) da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) estava pela manhã da quarta feira em ronda pelo bloco 7 do Residencial, quando recebeu a informação de um morador de que tinha um homem vendendo droga no local.

A equipe foi verificar a denúncia e flagrou o acusado entregando entorpecente para uma pessoa. Edimar foi revistado e com ele os agentes encontraram 11 trouxas de maconha, com peso aproximado de 14 gramas e duas trouxas de cocaína  pesando aproximadamente 2 gramas junto com R$ 22,00 em espécie.

No momento em que estava sendo revistado, Edimar ofereceu dinheiro para a equipe para ser liberado. O acusado disse que ligaria para a irmã, para que ela fizesse o pagamento.

Edimar recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e tentativa de suborno e foi levado a 20ª Seccional. Ele foi apresentado para o Delegado Dufrae Abade para as medidas cabíveis.

Por Suzana Eleade
Foto: Native News Carajás
Fonte: Native News Carajás

 

VEJA ISSO TAMBÉM