Acusado de triplo homicídio é preso em  Palestina do Pará

Erasmos Pereira da Silva, acusado de triplo homicídio em Eldorado do Carajás foi preso pela Polícia Civil em conjunto com o Núcleo de investigação de Marabá e a Superintendência Regional do Sudeste Paraense – 10ª RISP.

O crime aconteceu no dia (31) de julho, a Polícia conseguiu localizar o fugitivo após denuncia anônima realizada ao Disque Denuncia do Estado do Pará, Erasmo Pereira estava em um acampamento improvisado no meio da mata, cerca de 50 km da área urbana. Ao perceber a aproximação dos policiais ele ainda tentou fugir, mas os agentes foram mais rápidos e conseguiram capturar o acusado.

Eldorado do Carajás: Execução, duas pessoas mortas e uma ferida

Durante a tarde de domingo (31), três pessoas foram encontradas em uma estrada de chão nas proximidades da PA 275, segundo informações de populares as vítimas foram vistas com vida pela última vez em um rio, estariam em dois carros, quatro mulheres e três homens todos consumindo bebida alcoólica, ainda segundo populares as pessoas eram moradores da cidade de Curionópolis, que fica aproximadamente 30 km de Eldorado do Carajás.

As vítimas foram identificadas como  Eliete Rodrigues dos Santos (mãe) e Camila Rodrigues dos Santos (filha). O homem, identificado como José Nilton de Oliveira Cruz, era companheiro de Eliete.

Foto: Reprodução/ PC
Com informações Debate Carajás

 

VEJA ISSO TAMBÉM