Amigas fazem live enquanto matam uma mulher a tiros

O crime aconteceu na Flórida, Estados Unidos, a polícia chegou ao local e encontrou a vítima no chão. As mulheres foram presas, por atirar e matar uma fotógrafa enquanto faziam live.

De acordo com relatório da polícia, a vítima, Lauren, , foi morta por Lakevia, e Savon, no quintal da casa desta última. A briga foi inteiramente gravada e transmitida ao vivo.
Lauren era fotógrafa, e estava brigada com Savon devido a algumas fotos que fez dela, como contou a família da vítima. Esse foi o estopim para a briga do dia.

A polícia descobriu que Lauren e Savon estavam brigadas, e a fotógrafa dirigiu até a casa de Savon. As duas começaram a brigar – primeiro, aos berros, depois, fisicamente. Lavekia, amiga de Savon, começou a filmar a briga enquanto transmitia tudo ao vivo. A mulher incentivava a briga – até que começaram os tiros.

Savon, que efetuou os disparos, foi presa na hora por homicídio qualificado e premeditado. Lavekia estava desaparecida, mas quando a polícia emitiu um mandado de prisão, ela se entregou (um dia após o crime).

VEJA ISSO TAMBÉM