De acordo com informações da polícia, as guarnições do 24° Batalhão foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais para verificar a situação. Na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 8h30, uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo foi registrada no Condomínio Allegro Montenegro.
Ao chegarem ao local, os agentes foram direcionados pela síndica do condomínio até o apartamento de onde o disparo foi feito. Lá, encontraram o colombiano Fernando, morto após ser baleado no tórax.
Segundo relato do policial militar presente na ocorrência, o soldado Welison, a vítima era ex-companheira de Alessia e não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria ido ao local, proferido ameaças e, em seguida, armado-se com uma faca, tentando agredir tanto a ex-companheira quanto o policial.
Ainda conforme o depoimento, o policial realizou um disparo na parede na tentativa de conter a situação, mas, diante da continuidade do ataque, efetuou um segundo disparo, que atingiu o homem. Fernando não resistiu ao ferimento e morreu no local.
O soldado permaneceu na cena, acionou apoio da polícia e aguardou a chegada das guarnições. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. O caso será investigado.
Foto: Reprodução