Após críticas, Brey diz que Paysandu não é vice-líder à toa

Lateral foi perguntado sobre os últimos resultados: “acho que não tem tantas coisas erradas como as pessoas talvez estejam enxergando. Temos mais coisas boas do que ruins para conversar”

Uma vitória diante do Campinense, vice-lanterna da Série C do Brasileiro, e o Paysandu assegura vaga para a próxima fase da competição com duas rodadas de antecedência. Atualmente, o Papão soma 27 pontos e é o vice-líder. Ou seja, a equipe tem uma bela oportunidade para se livrar de vez da principal responsabilidade desta primeira fase.

“A pressão sobre o Paysandu sempre é grande. Desde o início da Série C vem acontecendo isso justamente por conta da grandeza do clube, que nos torna um dos favoritos da competição. A pressão por classificar neste sábado é igual desde o início e vejo que estamos lhe dando bem com isso”, destacou o lateral-esquerdo Patrick Brey.

Brey não estava em campo no empate diante do Figueirense, onde a equipe acabou levando um gol após nova falha individual, algo que vem incomodando o torcedor, pois o Papão está se complicando e entregando gols aos adversários após saídas de bola. O lateral minimizou a situação, focou no lado positivo que o time vem apresentando, mas alertou para a busca por melhora nas conclusões.

“Todos nós temos erros. Todo time vai errar uma hora ou outra. Não é nada de desesperador que nos leve a ficar conversando. Estamos bem no campeonato. Estamos em segundo. Temos mais coisas boas do que ruins para conversar. Sair jogando é o nosso estilo de jogo. Vínhamos fazendo bem e infelizmente tivemos erros que comprometeram os resultados. Isso faz parte do processo. Erramos quando podíamos e agora é continuar focados, trabalhando, fazer o que o Márcio pede para que possamos desenvolver o nosso melhor futebol”, enfatizou.

Brey não vê o motivo para tanta preocupação e segue confiante no time
 Brey não vê o motivo para tanta preocupação e segue confiante no time | John Wesley/Paysandu

 

 

“Por estamos em segundo, acho que não tem tantas coisas erradas como as pessoas talvez estejam enxergando. Contra o Figueirense nossa equipe fez um jogo muito bom. Poderíamos ter vencido. Se pararmos para ver, em todos os jogos nós tivemos chances de vencer. Nosso time é muito bom, independente de quem está jogando. Sempre estamos fazendo grandes partidas e tendo boas atuações. Precisamos caprichar nas finalizações para aproveitar as oportunidades e matar o jogo”, finalizou.

Por: Dol
VEJA ISSO TAMBÉM