Assaltante que usava farda da PM nas redes sociais é preso

Segundo a polícia, José Wellington tem passagem por tráfico e associação criminosa, mas postava fotos usando arma e fardamento policial.

Segundo a polícia, José Welligton costumava postar fotos nas redes sociais usando arma e fardamento policial — Foto DivulgaçãoPolícia Militar

Equipes do 21º Batalhão da Polícia Militar prenderam na manhã deste domingo (31) José Wellington da Conceição Silva, na região do Mangue Seco, em Pedrinhas, zona rural de São Luís. De acordo com a PM, ele tem passagens por tráfico de drogas, associação criminosa e estaria envolvido em assaltos na região.

A Polícia Militar diz que José Wellington não é PM e tem passagens por tráfico e associação criminosa — Foto DivulgaçãoPolícia Militar

Ainda segundo a PM, José Wellington era conhecido porque postava várias fotos nas redes sociais usando arma e fardamento da Polícia Militar. Após ser preso em casa, José foi conduzido e apresentado no plantão da Polícia Civil da Cidade Operária. A polícia também vai investigar se ele chegava a usar a farda da PM durante os assaltos.

Por G1 MA — São Luís

Deixe um comentário