Na manhã desta segunda-feira (26) um homem ainda não identificado invadiu uma Escola Municipal Eurides Sant’anna armado e efetuou vários disparos de arma de fogo, o que se sabe até o momento é que uma aluna cadeirante foi morta.
O caso chocou toda a população de Barreiras, Oeste da Bahia, segundo relatos de alunos o atirador parecia ter um alvo desde o inicio, Jeane da Silva de Brito ela foi brutamente assassinada a golpes de facão.
“Quando cheguei só deu pra ver o suspeito todo encapuzado. Consegui, pelo instinto humano, apenas correr. Vi que ele efetuou vários disparos. Ele atingiu uma cadeirante. A gente está aqui agora tentando tirar os alunos, pela segurança”, afirmou a coordenadora pedagógica Mônica Patrícia à TV Bahia. “Estou extremamente estarrecida com essa situação”.
Os meninos correram tudo pra quadra”, contou um estudante. “Mandaram sair todo mundo pelo fundo”. A Polícia Militar foi acionada e chegou em poucos minutos.
O atirador foi alvejado e recebeu socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado para para o Hospital Geral do Oeste. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Em breve mais informações