Bandido morre e PM é baleado durante tentativa de assalto à farmácia no Pará

Um bandido morreu e outro ficou ferido em uma troca tiros com policiais militares, durante uma tentativa de assalto a uma farmácia na avenida Doca de Souza Franco, no bairro do Umarizal, centro de Belém. Uma funcionária e um PM também ficaram feridos.

Os primeiros PMs que chegaram à farmácia tentaram render os bandidos, mas eles reagiram. Na troca de tiros, um bandido foi atingido e morreu na hora. Um outro assaltante foi baleado e levado para o Pronto-socorro, assim como uma funcionária da farmácia que também ficou ferida na ação policial.

Dois suspeitos fugiram e um ficou no estabelecimento. Durante a abordagem, houve troca de tiros, mas ele conseguiu fugir e fez reféns os ocupantes de um carro, dentre eles um oficial da PM. As viaturas fizeram o acompanhamento do carro até que o condutor colidiu com outro veículo, na esquina da Diogo Móia com a 14 de Março Cercado.

O criminoso atirou contra os agentes, que revidaram, e o suspeito foi atingido e morreu. O militar, mantido refém, ferido na ação, foi conduzido a uma unidade hospitalar. O Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Seccional do Comércio. Diligências são realizadas para coletar mais informações.

Da Redação

Foto: Reprodução/TV Liberal

VEJA ISSO TAMBÉM