Barões da Pisadinha e desfile de cavaleiros encerram VII Cavalgada de Serra Pelada

0
781

Rodeios, apresentações artísticas, shows e o desfile de cavaleiros marcaram a VII Cavalgada de Serra Pelada. Foram três noites de muita festa para a comunidade rural de Curionópolis.

O evento, realizado com o apoio cultural da Prefeitura de Curionópolis, celebra a abertura de uma série de ações que serão executadas pelo governo municipal em atenção ao aniversário de Serra Pelada, que este ano completará 40 anos desde sua criação.

Pela primeira vez, a Cavalgada de Serra Pelada foi incrementada com a grande estrutura de rodeio da Companhia Dydayr Parreira e um show super animado com Barões da Pisadinha, atraindo um público à zona rural do município, maior que os anteriores.

A apresentação de Barões da Pisadinha ocorreu na segunda noite do evento, nesta sexta-feira (5) após a realização de mais um rodeio.

 

“Esse encerramento foi especial, o evento está só crescendo, esse ano com o rodeio, show e cavalgada. E temos que agradecer à organização, o incentivo da Prefeitura de Curionópolis e dos comerciantes e fazendeiros locais. Essa é uma festa da família, uma festa agropecuária, e que tem crescido cada vez mais em Serra Pelada”, disse um dos organizadores do evento Jhonny Cowboy.

Na manhã deste sábado (6), centenas de cavaleiros e amazonas representando sete comitivas, desfilaram nas principais ruas de Serra Pelada, mostrando a força do agronegócio da região. Após o desfile, houve a premiação para melhores comitivas, berranteiros, melhor tralha e rainha da VII Cavalgada de Serra Pelada.

“Já participei de muitas cavalgadas com festa, mas esta aqui foi a melhor. Para a comunidade da zona rural e de Serra Pelada é inesquecível, é uma satisfação, porque é a diversão que nós temos”, expressou alegremente o ganhador do prêmio da melhor tralha, Francisco Martins, da Fazenda Ouro Verde.

 

ascom.curionopolis

Deixe um comentário