Belém: Motorista que atropelou motociclista na Av. Arthur Bernardes se apresenta à polícia

Na Grande Belém, o motorista que causou o acidente de trânsito que matou um jovem na avenida Arthur, se apresentou nesta quarta-feira (30) à polícia. Depois de ser ouvido, ele foi liberado. A apresentação ocorreu dias depois do acidente.

O motorista, que não teve a identidade revelada, prestou depoimento por uma hora e estava acompanhado de dois advogados e um segurança. Ele não se apresentou antes porque estava sendo ameaçado. “A gente veio hoje a pedido da polícia e vamos prestar todos os esclarecimentos que forem necessários e colaborar com toda a investigação”, afirma o advogado Paulo Maia.

A família denuncia que o acidente, ocorrido no dia 19 de agosto, foi causado por embriaguez ao volante. Daniel estava pilotando uma moto quando, de acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), um carro colidiu com o veículo durante uma ultrapassagem. Daniel morreu na hora.

O motorista do carro fugiu do local e moradores da área atearam fogo no veículo. A Polícia Civil informou que o caso segue em investigação.

Foto: Reprodução

VEJA ISSO TAMBÉM