Na última segunda-feira (14) de fevereiro, três jovens brasileiros foram detidos no aeroporto ao chegar na cidade de Bangkok capital da Tailândia, uma jovem identificada como Mary Hellen, 22 anos, moradora da cidade de Pouso Alegre (MG), ligou desesperada para sua irmã pedindo socorre e que ela conseguisse um advogado com urgência, pois teria sido detida acusada por tráfico internacional de drogas na Tailândia.
A irmã da jovem disse ter levado um grande susto, pois não sabia que sua irmã estaria em outro país, ainda mais com drogas.
Como já sabemos na Tailândia uma das penas para o tráfico internacional de drogas é a pena de morte, a jovem Mary Hellen, não foi a única a ser detida tiveram mais duas pessoas, um homem de 27 anos que não teve o nome divulgado e Jordi Vilsinski Beffa, 24 anos, de Apucarana (PR), os brasileiros chegaram em voos diferentes, porem existe uma suspeita de que a droga pode pertencer ao mesmo dono.
A quantidade pega com os três é de 15,5 quilos de cocaína, que pela quantidade eles podem sim pegar a temida pena de morte, agora a família pede ajuda para as autoridades aqui do Brasil para tentar trazer os jovens para que possam responder o processo aqui no país.
Imagens: Redes Sociais