O que fazer quando presencia uma briga entre casal, a medida tomada por um patrão dividiu opiniões de moradores da cidade de Parauapebas.
No sábado dia (08), na zona rural de Parauapebas, localidade conhecida com Vila Carimã, foi registrado um caso de homicídio envolvendo patrão e funcionário, segundo informações repassadas para os policias, um casal que mora na propriedade estariam em um discussão bastante intensa, teria então o patrão tentado interferir e separar o casal que estava discutindo.
Na tentativa de separar o casal o patrão identificado como Francisco das Chagas, golpeou o funcionário Deivison de Sousa, 38 anos, com uma foice e decepou a mão do funcionário, mesmo ferido o homem ainda tentou fugir mas não teve como escapar, Francisco alcançou Deicison e deu mais um golpe dessa vez um golpe fatal, decepou a cabeça do funcionário.
A esposa da vítima conseguiu fugir e foi encontrada próxima da propriedade, Francisco depois de ter matado o funcionário ainda tentou fugir do local, mas foi capturado por policiais que foram acionados para cuidar do caso.
A esposa e o patrão foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimento, Francisco das Chagas foi preso e permanece a disposição da justiça.