Inscrições vão até o dia 23 de outubro
Está aberto o processo seletivo e de certificação para a função pública de Diretor e Vice-diretor de unidade escolar da Rede Municipal de Ensino de Canaã dos Carajás. A missão do diretor escolar é manter o bom funcionamento da escola, incentivar, motivar e inspirar a equipe e os alunos, garantindo a qualidade de ensino. O vice-diretor também é responsável por tomadas de decisões importantes, exercendo um elo fundamental entre o diretor e o corpo docente.
Os candidatos aprovados nas etapas do processo de seleção e certificados integrarão o Banco de Gestores Escolares da Secretaria Municipal de Educação (BGE-SEMED), e receberão nomeação por ato do(a) chefe do Poder Executivo Municipal para o exercício das funções na rede pública municipal de ensino de Canaã dos Carajás, pelo período de até dois anos.
Confira o edital:
https://portal.semedcanaadoscarajas.pa.gov.br/processo-de-selecao-e-certificacao-para-a-funcao-publica-de-diretor-e-vice-diretor-de-unidade-escolar/
Texto: Ana Carolina de Paula