O casal de namorados Ingrid, de 23 anos, e Wesllym, de 25, morreu afogado na praia do Tucunaré, em Marabá. Há duas versões para o caso, que é investigado pela Polícia Civil. A primeira, apurada junto aos banhistas, aponta que Ingrid teria caído em um “buraco” e não conseguiu sair. Ao ver que a jovem estava se afogando, o namorado dela teria tentado salvá-la e ambos acabaram se afogando.
Outra versão, apurada é que consta no Boletim de Ocorrência, dá conta de que o casal encontrava-se consumindo bebidas alcoólicas na praia. Ingrid e Wesllym teriam visto uma criança em risco de afogamento às margens do rio e decidiram socorrê-la. Assim, adentraram nas águas e os dois acabaram sendo levados pela forte correnteza do rio, vindo a óbito no próprio local.
Membros de uma família relataram que perceberam quando o rapaz e a moça estavam se debatendo no rio e, logo em seguida, desapareceram. Com isso, a família pediu apoio de uma rabeta, e o condutor encontrou os corpos do casal. Os banhistas acreditam que a moça não sabia nadar e acabou entrando em um poço fundo.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local.
Foto: Reprodução