Após a morte da mão os filhos descobriram que a idosa tinha comprado cinco veículos e passado para os religiosos.
Os filhos de uma idosa de 76 anos que faleceu em 2020 tiveram uma surpresa bem desagradável após a morte de sua mãe, descobriram que ela tinha comprado carros de luxo e passado para um casal de pastores, o caso foi registrado em Boa Vista (RR).
Quando o casal soube que estava sendo alvo de mandado de prisão eles fugiram, desde ( 04 ) de novembro o casal estavam foragido segundo o que foi informado pela Polícia Civil, sendo presos em (21) de novembro, a informação foi repassada a imprensa apenas no último dia (30).
No momento da prisão o casal estava com um dos veículos comprados pela idosa, uma caminhonete 4 x 4 ano de 2017 avaliada em R$ 200 mil, eles foram presos em um dos imóveis da família.
O CUMPRIMENTO DOS MANDADOS FEZ PARTE DA OPERAÇÃO “OS FILHOS DE ELI”
Ela investiga um grupo, do qual os pastores fariam parte, pela prática de crimes de “apropriação de bens ou valores e estelionato” contra a vítima, de 76 anos, que não teve a identidade divulgada.
O nome “Os Filhos de Eli”, dado à operação policial, foi inspirado pela história do profeta Eli e seus dois filhos, Hofni e Fineias, sacerdotes que se apropriavam das ofertas entregues pelos fiéis.
A história bíblica, parte do livro de Samuel, afirma que os dois sofreram a ira de Deus por utilizarem seu poder como sacerdotes para obter vantagens pessoais. Como consequência, ambos morreram no dia em que Israel foi derrotado pelos filisteus na batalha de Afeque.