Uma situação muito curiosa ocorreu na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Recife. Um casal percebeu que um aparelho muito parecido com uma câmera, estava de frente a cama, dentro de uma tomada do flat em que se encontravam. No site do luxuoso hotel, as fotos das suítes são bem atrativas e assegura a privacidade dos hóspedes nos momentos românticos.
A invasão de privacidade em quartos de motel tem sido cada vez mais comuns pelo país. Em São Paulo, um músico de 32 anos notou uma luz vermelha atrás de um espelho enquanto estava com a namorada. O funcionário do local alegou que era o reflexo da luz da central de ar. O homem e a namorada se vestiram e foram embora imediatamente.
Alguns casais que desejam uma aventura em ambientes românticos, não percebem que nem todos os hotéis, pousadas e motéis são de confiança e mal sabem que estão sendo observados, podendo correr o risco de ter a intimidade revelada em proporção global.
Casos como estes podem ser a razão de muitos sites adultos propor categorias como “Amador” e “Voyeur” (termo em francês quando um indivíduo tem prazer em assistir os outros realizando o ato sexual). E são milhares de vídeos gravados por câmeras escondidas e que são postados diariamente, sem o consentimento dos casais.
No caso do músico de São Paulo, que adquiriu um kit de rastreamento de sinal, agora faz uma vistoria todas as vezes quando leva as parceiras a diversos motéis. Mas e você, confiaria ir ao motel sem ter sua intimidade comprometida?
Elias Lago (sob supervisão de Flávio Sacramento)
Foto ilustrativa.