Cavalgada surpreendeu e abre a FAP 2015 com sucesso

0
837

Foi realizada durante no último final de semana a grande cavalgada da 11ª edição da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), que reuniu uma multidão de amantes do evento em animais, carros, motocicletas, quadriciclos, carroças e bicicletas. A cavalgada é organizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz) e se tornou tradição, atraindo comitivas de outros municípios.
Tudo teve início pelas primeiras horas da manhã, quando várias pessoas desembarcavam seus animais e suas traias para a cavalgada que abre oficialmente os preparativos iniciais da FAP 2015. Quando chegou as 9h Marcelo Catalão, presidente do Siproduz, abriu a Grande Cavalgada, agradecendo aos presente a confiança em seu trabalho e por acreditarem que a FAP 2015 pode surpreender muita gente.
Por ser um evento delicado, a cavalgada teve o apoio de agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Parauapebas (DMTT), Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que trabalharam para que tudo saísse tranquilo desde o início no viaduto, até a chegada, no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto.
Como acontece todos os anos, após as três horas de cavalgada pelas ruas e avenidas de Parauapebas, os participantes puderam prestigiar e participar do tradicional churrasco organizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas. Quando acontece o anúncio e a premiação dos grandes vencedores das comitivas.
(Texto: Luís Bezerra / Fotos: Israel @pebas)

Deixe uma resposta