O Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, recebeu com emoção e entusiasmo o quarto comício do candidato a prefeito Aurélio Goiano (Avante), líder em todas as pesquisas de intenção de voto, para o pleito do dia 06 de outubro. Uma festa que reuniu uma multidão na Avenida C, na noite do último sábado (14).
Beatriz Ramos, esposa de Aurélio Goiano e presidente estadual do Mulher Avante começou os discursos e relembrou o episódio da perda dos filhos gêmeos, em janeiro, deste ano. “Em janeiro, passei pela dor profunda de um aborto espontâneo, e essa experiência pessoal me fez refletir sobre a realidade de tantas mães que enfrentam dificuldades nos hospitais de nosso município. É doloroso ver como a gestão atual ignora essas necessidades básicas e vitais, mostrando um total desrespeito com o sofrimento dessas famílias”.
Beatriz, que vem fazendo um trabalho exemplar à frente do movimento, ajudando o esposo durante a campanha, disse ainda. “Não estou aqui para me exibir com bolsas de 30 mil reais ou criar uma fachada de luxo. Meu foco é real: garantir que nossas crianças tenham merenda nas escolas e que todos tenham acesso à saúde de qualidade. Não se deixe enganar por palavras vazias. O que está em jogo é o verdadeiro equilíbrio da nossa cidade, que está sendo comprometido pela corrupção e pela má gestão. Os bairros estão sem água, e a administração atual parece não enxergar a essas necessidades urgentes. Diga não a continuidade que eles querem eleger, na qual, vocês sabem muito bem que é. Meu marido é um homem corajoso e comprometido com a justiça, e acreditamos em um futuro melhor para todos nós”.
Beatriz continuou o discurso reafirmando que como mulher, acredita firmemente que uma mulher sábia edifica sua casa com responsabilidade e verdade. “Por isso, conclamo todas as mulheres a exercerem seu voto com sabedoria e a decidirem com consciência nas próximas eleições”.
Aurélio Goiano começou o seu discurso falando sobre os principais pontos do plano de governo que promete mudanças como: água nas torneiras, asfalto em toda a cidade e uma infraestrutura de qualidade que vai ao encontro das necessidades reais da população. “Eu sei que o Cidade Jardim sofre com a falta de água, com o esgoto a céu aberto, com a buraqueira e isso vai acabar. Eles falam que o dinheiro que Parauapebas tem não dar pra solucionar os problemas da cidade. Mentira, nossa cidade tem recurso de sobra para tratar as pessoas com dignidade”, afirmou Aurélio Goiano.
Aurélio criticou o sistema atual, que favorece apenas os grandes empresários, e se comprometeu a lutar incansavelmente por uma Parauapebas melhor. “Como pode somente um empresário ser beneficiado com as licitações deste município. Se eleito, com as bençãos de Deus, vou auditar cada contrato dessa prefeitura. Vamos saber com detalhes o que se passa dentro desse jogo político que rouba a dignidade das pessoas. Que retira a merenda escolar dos nossos filhos, que abandona a nossa saúde”, afirmou.
Ao encerrar, Aurélio Goiano, que tem sofrido graves ataques mentirosos, principalmente, nas redes sociais, pediu o apoio da população para o dia 6 de outubro. “Peço a todos os moradores do Bairro Cidade Jardim e a população de Parauapebas que está cansada de ser maltrata pela corrupção, um voto de confiança. Façam um teste comigo. Não se deixem levar pela mentira, pelo momento e a incerteza. Vocês representam a reconstrução desta cidade e serei um instrumento dessa conquista. Está chegando a hora da gente escolher o melhor para nossa gente. Me deem um oportunidade para que possamos juntos construir um futuro mais justo, digno e próspero para nossa cidade”, conclamou.
Reportagem e fotos: Assessoria de Comunicação | Aurélio Goiano