Luis foi encontrado morto, com indícios de violência pelo corpo, dentro da própria casa, em Marabá. O corpo foi descoberto após vizinhos sentirem um forte odor vindo do imóvel, que estava trancado. A suspeita inicial da polícia é de que Luís, ao que tudo indica, tenha sido assassinado.
A vítima foi localizada por volta das 18h30 na Rua C15, na Quadra 130, no bairro Cidade Jardim. As polícias Militar e Civil foram acionadas para atender à ocorrência. No local, os agentes confirmaram a presença de um corpo em avançado estado de decomposição. A identificação inicial da vítima só foi realizada por conta de documentos encontrados na casa.
A Polícia Científica, durante a perícia, verificou um afundamento na região do crânio da vítima, sugerindo que a causa da morte pode ter sido violenta.
Por nota, a Polícia Civil informou que “apura as circunstâncias da morte de Luis Carlos Rocha Morais. Equipes da Delegacia de Homicídios de Marabá trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações”.