O motorista de aplicativo Tiago Pereira, morador de Marabá estava desaparecido desde a última segunda-feira (17) após aceitar uma corrida para a cidade de Rondon do Pará.
Encontrado no domingo (23) o corpo do motorista de aplicativo Tiago Pereira, na cidade de Bom Jesus do Tocantins após 6 dias de muita angustia a família recebeu a noticia que não gostaria, o motorista desapareceu após aceitar uma corrida para a cidade de Rondon do Pará e foi encontrado morto.
O carro da vítima foi encontrado três dias antes próximo a terras indígenas, só no domingo o corpo de Tiago foi encontrado, em estado de decomposição próximo da entrada de uma aldeia, na beira da pista.
A pericia foi até o local e encontrou uma única perfuração no corpo da vítima, localizada nas costas de Tiago, que poderia ter sido feita por uma arma de fogo ou arma branca.
Já em Marabá os motoristas de aplicativo acompanharam o cortejo e manifestaram contra a violência que vem crescendo tanto na cidade quantos nos município vizinhos.
A Polícia Civil acompanha o caso que permanece ainda sem respostas, existe uma suspeita que está sendo investigada mas ainda são poucas as informações.
Foto: Reprodução