Corpo de mulher é encontrado boiando em praia no Pará

Na manhã da última sexta-feira (08), o corpo de uma mulher, que até o momento não foi identificada, na Orla de Altamira, sudeste do Pará, conforme algumas informações preliminares, a vítima aparentava ter em torno de 25 anos de idade e foi encontrada por pessoas que passavam pelo local.

Pessoas que passavam pelo local relataram aos policiais que enquanto estavam na praia viram um corpo boiando no local por volta das 6h50, logo os moradores acionaram a  9° Grupamento de Bombeiro Militar (GBM).

A linha de investigação utilizada pelas autoridades indica que a vítima morreu afogada. Os bombeiros acreditam  que é provável que a moça tenha saído de uma festa e teria se afogado após pular no Rio Xingu para banhar.

Os policiais militares também relataram que a moça não apresentava nenhum tipo de lesão pelo corpo, os itens da vítima foram encontrados. Os pertences da moça encontrados na praia indicam que ela tenha tirado antes de entrar no rio.

A Polícia Cientifica foi acionada para fazer a remoção do corpo da moça e levar para o Instituto Médico Legal (IML). E somente o resultado da necropsia irá esclarecer o que realmente causou a morte da mulher.

Os bombeiros informaram que a vítima estaria sem a roupa da parte de baixo do corpo, ela estaria somente com a parte de cima, uma blusa, além disso no local estariam outros pertences da moça como uma calcinha, um short e um tênis.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas da morte e descobrir a identidade da vítima. Familiares devem fazer o reconhecimento do corpo na sede da Polícia Científica.

Foto: Reprodução

Com informações: Portal Tailândia

VEJA ISSO TAMBÉM