Corpo decapitado pode ser de uber desaparecido

Um corpo sem cabeça foi encontrado nas águas do Rio Tocantins no início da tarde de domingo (19), na altura da Marabá Pioneira. A vítima estava de calção e com as mãos amarradas. A Polícia Civil não descarta a hipótese de que este homem seja um dos dois motoristas de aplicativo que estão desaparecidos desde o último dia 3, quando saíram do Estado do Piauí e perderam o contato com a família na cidade de Grajaú (MA).

Na sexta-feira (17), o carro em que os dois andavam foi encontrado completamente carbonizado em uma estrada vicinal do município São João do Araguaia. Os desaparecidos são Kaio Vinicius Carvalho Medeiros, de 24 anos, e Antônio Alexandre da Silva Santos, de 22 anos.

O Instituto Médico Legal (IML) colheu a impressão digital do cadáver decapitado, enquanto o Departamento de Homicídios da Polícia Civil, em Marabá, aguarda uma resposta do setor de Identificação Civil da polícia do Estado do Piauí para fazer a comparação e confirmar ou não se o corpo é de um dos dois jovens desaparecidos, conforme explicou o delegado Toni Rinaldo Rodrigues de Vargas, titular do Departamento de Homicídios.

 

Por: Correio de Carajás
VEJA ISSO TAMBÉM