Depois de bater cabeça na escola garoto de 6 anos morre dormindo em casa

A criança se chamava Muhammed e morava em Birmingham, Inglaterra, com a família: mãe, pai e irmã. O acidente foi em 9 de dezembro e a morte no dia seguinte. Garoto de seis anos morreu após bater a cabeça em um acidente na escola.

Assim que o menino bateu a cabeça, a escola Marlborough Primary School, de Ensino Fundamental, ligou para a mãe e informou sobre o acidente, como contou o pai, Simriel Uddin:

“A escola disse à minha esposa que não era uma emergência. Então, ela terminou sua consulta e fomos buscá-lo algumas horas depois. Ele estava sentado na recepção com uma bolsa de gelo. Demos a ele um pouco de remédio em casa. No caminho de volta, Yaseen disse que gostaria de algumas uvas e batatas fritas. Em casa, ele assistiu à TV normalmente e, às 19h, comemoramos o aniversário de sua irmã. Já fazia cerca de oito horas desde o acidente.”

O menino sentiu fome às cerca de 21h30. Às 22h, os pais resolveram dar remédio para a criança, que recusou: “Ele cuspiu o remédio porque não conseguia engolir e depois vomitou, mas pensei que tinha a ver com o remédio. Durante a noite toda, ele dormiu no nosso quarto profundamente, e o examinei às 3h”.

O pai foi trabalhar de manhã, e o menino seguia estável e dormia. Ele chegou, inclusive, a receber uma ligação da escola às 9h, e informou à instituição que o menino estava bem. Porém, o menino não acordou.

VEJA ISSO TAMBÉM