Vimos diversas discussões durante todo esse período de campanhas politicas e depois do primeiro turno ainda continuam acontecendo.
Na quarta-feira (05) de outubro foi registrado mais um caso dessa vez na cidade de Itanháem (SP), dois homens que moravam juntos há 5 anos se desentenderam e durante uma discussão Luís Antônio Ferreira, apoiador de Lula, tira a vida de seu amigo José Roberto Gomes.
Em depoimento dados aos policiais, Luís Antônio disse que a discussão teria iniciado após seu amigo José Roberto dizer enquanto almoçava que “todo petista é ladrão” Luís Antônio teria respondido “está comendo a comida que o petista comprou.” Teria então começado a discussão nesse momento, José Roberto teria lançado uma panela em direção de Luís.
José Roberto foi morto a golpes de faca, a mesma que ele usa para se alimentar, a pericia constatou oito perfurações, Luís Antônio o acusado pela morte do amigo disse ter apena se defendido do ataque que sofreu, mas a Polícia em primeiro momento descartou legitima defesa por conta da quantidade de golpes.
O acusado foi preso em fragrante e está a disposição da Polícia.