Discussão por causa de som alto termina em morte

Quem não tem um vizinho que gosta de um som bem alto, aposto que você conhece alguém assim, como já sabe existe uma lei em que proíbe o som alto em determinados horários (lei do silencio).

É proibido perturbar o sossego público com ruídos e sons excessivos que independentemente do ruído de fundo, atinjam, no ambiente exterior do recinto em que têm origem, nível sonoro superior a 60 (sessenta) decibéis œ dB (A), durante o dia, e 45 (quarenta e cinco) decibéis œ dB (A), durante a noite.

Durante a noite de domingo (26), de junho, dois vizinhos se envolveram  em uma briga motivada por conta de som alto que terminou em morte, o caso aconteceu na cidade de Altamira, interior do Pará.

Segundo a Polícia Militar, os vizinhos iniciaram a discussão e o acusado partiu para cima do vizinho, que correu para a rua, mas infelizmente não conseguiu se livrar do acusado e foi golpeado diversas vezes.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda tentou reanimar a vítima mais sem sucesso, ele tinha perdido muito sangue e veio a óbito.

Foto: Reprodução

 

VEJA ISSO TAMBÉM