Dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas em Curionópolis

Na noite de segunda-feira (06/02) dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas em Curionópolis, sudeste do Pará. A prisão ocorreu por volta das 20h22.

Os suspeitos foram identificados como Wiliton de Sousa de 34 anos e José Alves da Silva, de 46 anos. José foi flagrado pela polícia em via pública em posse de maconha.

Ele informou que José era o vendedor da droga. A equipe foi até a casa de José, e ele negou ser o vendedor do entorpecente.

Os policiais encontraram na casa de José com a ajuda do cão policial K-9 Black, 47 trouxinha de maconha em um tubo de PVC escondidos.

Os dois homens foram levados a Delegacia de Polícia Civil, Wiliton prestou depoimento e foi liberado, José ficou apreendido.

Com informações: Zé Dudu
Foto: Reprodução/Zé Dudu

 

VEJA ISSO TAMBÉM