Na noite de quinta-feira (14), dois homens foram presos pela Guarda Municipal de Parauapebas por meio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), suspeitos de realizar um arrastão em Parauapebas, sudeste do Pará. Os suspeitos foram identificados como Eduardo Silva Souza e Gabriel Vinicius da Silva Silveira.
A guarda estava em ronda perto da Escola Eurides Santana, no Bairro Rio Verde, quando alunos informaram a guarnição que dois suspeitos, armados, haviam acabado de roubar um celular. A vítima informou a guarnição sobre as características dos dois suspeitos. A dupla estava em uma motocicleta Honda Biz sem placa.
A busca pela dupla começou pelo Complexo VS-10, quando a guarnição passou pelo Bairro Jardim América, na Rua Érico Veríssimo, os agentes foram informados que os suspeitos cometeram mais um roubo na área.
Os agentes seguiram para o Bairro Caetanópolis, e na Rua Luíz Gonzaga a dupla foi avistada pela guarnição. Os suspeitos tentaram fugir mas bateram em um buraco e caíram da moto.
Vários aparelhos foram encontrados pelos agentes com os dois homens. Antes de serem avistados pelos agentes e de tentarem fugir, a dupla havia se livrado das armas. A guarnição descobriu que a moto utilizada pela dupla também era roubada. Os dois foram presos e levados para a delegacia.
Com informações: Portal Debate, Pebinha de Açúcar
Foto: Reprodução