Dois homens são executados em fazenda ocupada por “Sem Terras”

0
211

Dois integrantes do Sem Terra foram assassinados na manhã desta última quarta-feira, 13, na fazenda denominada Santa Clara, que está invadida a cerca de 2 anos por trabalhadores sem terra. Segundo informações os dois foram executado com tiros de pistola por dois homens que chegaram no local em uma motocicleta BROZ de cor preta.

Jorge Matias da Silva, 25 anos de idade, e Eraldo Moreira Luz, mais conhecido por “Pirata”, estavam conversando, quando por volta 9h da manhã de quarta-feira, 13,  momento em que teriam sido surpreendidos pelos assassinos, que atiraram na cabeça dos dois.

A pós o ocorrido Jorge Matias ainda chegou a ser socorrido por outros colonos e levado para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas veio a óbito antes de dar entrada na casa de saúde.

Os corpos foram apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, uma equipe e investigadores foram até o local do crime com uma o IML (Instituto Médico Legal), para fazer os primeiros levantamentos a respeito do ocorrido. A polícia investiga o caso.

Foto: Ronaldo Modesto

Deixe uma resposta