Dois criminosos fizeram um motorista de aplicativo refém em Parauapebas, sudeste do Pará. O motorista, que não terá o nome divulgado por motivos de segurança, aceitou uma corrida do Residencial Alto Bonito, pouco tempo depois os “passageiros” anunciaram o assalto.
A dupla ameaçava o motorista dizendo que iriam matá-lo caso ele não obedecesse ao que os criminosos ordenavam. O motorista foi forçado a conduzir o carro até a Palmares Sul, à beira da ferrovia, onde os criminosos amarraram o motorista, colocaram no porta-malas, depois seguiram com o veículo para um local afastado que fica entre a Palmares II e a Vila Piabinha.
Os bandidos deixaram o motorista em uma área de mata e levaram o veículo da vítima. O motorista, depois de algum tempo, conseguiu se soltar e andou até chegar na rotatória do posto da Palmares Sul, lá ele acionou a polícia. Os policiais foram até a vítima e o levaram para a delegacia, para registrar um boletim de ocorrência. A guarnição voltou para a zona rural para buscar a dupla de bandidos.
Horas depois, o carro foi localizado, os bandidos não foram mais vistos.