Dupla é presa por sequestrar bebê de quatro meses e manter mãe da criança em cárcere privado no Pará

Na segunda-feira (14/11) um homem e uma mulher foram presos suspeitos pelo sequestro de um bebê de quatro meses na Vila Macarrão, em Tailândia, nordeste do Pará. Os dois também são acusados de manter a mãe da criança em cárcere privado, amarrada e amordaçada.

O homem que foi preso identificado como Jackson Silva, que é pai do bebê, ligou para a mãe da bebê no domingo (13/11) com interesse de ver a criança e marcou com ela em um local para se encontrarem.

No local marcado, a mãe do bebê foi agredida pela mulher suspeita, que depois da agressão, acreditando ter matado a mãe do bebê, a amarrou, amordaçou e a escondeu dentro de um vão de uma cama de alvenaria.

A irmã da mãe do bebê procurou o 45º Batalhão de Polícia Militar e a delegacia após receber uma ligação da mulher suspeita, que afirmou na ligação ter matado a mãe da criança.

Assim que o caso foi registrado a Polícia Civil por meio de uma ação integrada iniciou o levantamento de informações. As equipes policiais em menos de 24 horas resgataram a mãe da criança, o bebê, que estava junto com dupla em uma casa de madeira além de prender os suspeitos.

Na cativeiro onde os acusados estavam com a criança foi apreendido uma arma branca utilizada no crime. O bebê foi entregue a família sem ferimentos.

Segundo informou a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar as motivações do crime.

Por Suzana Eleade
Com informações: Portal Tailândia, G1 Pará, Agência Pará, Zé Dudu, Uol
Foto: Divulgação/Agência Pará

 

 

VEJA ISSO TAMBÉM