Um ataque a tiros registrado na tarde de sábado (21) terminou com dois homens mortos em um lava-jato no bairro da Pedreira, em Belém. Imagens obtidas pela reportagem mostram o momento de tensão e correria durante a execução, que assustou clientes e trabalhadores da região.
As vítimas foram identificadas como Frank Roberto de Souza Palheta e Kleiton Lucas Amorim de Souza. Ambos foram atingidos por diversos disparos e morreram ainda no local.
O crime aconteceu no cruzamento da rua Antônio Everdosa com a travessa Djalma Dutra. Nos registros, é possível ver o veículo utilizado pelos criminosos e o desespero das pessoas que estavam nas proximidades no momento em que os tiros são efetuados.
De acordo com testemunhas, homens encapuzados chegaram em um carro e abriram fogo contra as vítimas, efetuando vários disparos. Após o ataque, os corpos ficaram em pontos diferentes da via, evidenciando a violência da ação.
Informações iniciais apontam que Frank possuía antecedentes criminais. Já Kleiton, segundo familiares, não tinha envolvimento com a criminalidade e trabalhava ajudando o pai no lava-jato. A suspeita é de que ele possa ter sido atingido sem ser o alvo dos atiradores.
Equipes das polícias Militar e Civil estiveram no local para os primeiros levantamentos. O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios, que trabalha com a principal linha de apuração de possível relação com disputas entre grupos criminosos na região.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Informações por Roma News
Foto por Redes Sociais








