A Polícia Militar realizou em apenas dois dias quatro prisões por tráfico de drogas na capital do minério
Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Parauapebas
Nesta segunda-feira (16), a Polícia Militar realizou a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, identificados como Marcos Vinícius dos Santos Silva e Rogério Melo Gois, em Parauapebas, sudeste do Pará.
Por meio de uma denúncia anônima a polícia foi informada que Marcos estaria vendendo drogas na Praça Faruk Salmen, no Bairro Guanabara. Os policiais foram ao local, Marcos foi revistado e com ele foram encontradas duas embalagens de cocaína e 62 pedras de crack. Marcos foi preso em flagrante por volta das 18h55.
A outra prisão ocorreu durante uma ronda da PM. Rogério foi visto pelos policiais tentando se desfazer de um pacote contendo drogas na Rua Goiás, no Bairro Nova Carajás. Com Rogério os policiais encontraram duas embalagens de cocaína e uma pedra de cocaína de 12,4 gramas.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil assim como as drogas que foram apreendidas. Um dos suspeitos já tinha passagem por tráfico de drogas.
Homem é preso com cocaína e maconha na bolsa
A Polícia Militar prendeu André Araújo Oliveira por tráfico de drogas, no Bairro Altamira em Parauapebas. Por volta das 19h30, André foi visto por policiais da equipe Águia 06, que realizava rondas pela rua Afonso Pena, tentando se desfazer de uma bolsa, jogando-a debaixo de um banco.
O suspeito foi abordado, e dentro da bolsa foram encontrados cinco papelotes de cocaína que pesaram 13 gramas, três tabletes de maconha com 290 gramas de maconha e uma balança de precisão.
André disse aos policiais que um amigo, que André não soube identificar, lhe entregou as substâncias.
Adolescente é preso com oito tabletes de maconha
Na noite de terça-feira (17), um adolescente cadeirante de 17 anos foi preso pela Polícia Militar no Bairro Guanabara, em Parauapebas.
A Polícia Militar realizava ronda pelo bairro quando viram que um grupo de pessoas fugiram ao perceber que os policiais estavam no local, somente o adolescente que é cadeirante, que não conseguiu fugir, ficou no local junto com uma menina adolescente que ficou com o suspeito.
Os policiais encontraram seis embalagens de maconha no chão, e com o adolescente de 17 anos foram encontrados quatro embalagens, ele admitiu que estava traficando no local e informou aos policiais onde estava o restante das drogas.
Na residência informada pelo suspeito, a guarnição encontrou uma porção de maconha de 581 gramas e oito tabletes de maconha, cada tablete com cerca de um quilo. A moça que estava junto do suspeito disse polícia que a função dela era vender e entregar as drogas a mando do suspeito.
As drogas foram apreendidas e o suspeito e a adolescente foram levado para a delegacia.
Com informações: Correio Carajás
Foto: Reprodução/Correio Carajás