em Itaituba, homem é preso após se masturbar na frente de crianças

De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente, um grupo de cinco Crianças seguia para a escola quando se deparou com cena obscena. A acusação é de que o Homem teria se masturbado, na tarde desta segunda-feira (6), no município de Itaituba na região sudoeste paraense.

A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia, mas nas redes sociais circularam imagens dele que negou a prática libidinosa. “Não, não, eu estava no meu serviço e não pratiquei este ato”, estas foram as palavras do suspeito na entrada da Delegacia de Polícia Civil. Ele ficou detido para os procedimentos policiais de praxe.

No Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada , consta que o ato considerado crime de importunação sexual aconteceu no caminho de uma escola, no bairro Jardim Aeroporto, no Km 05 Até o ano de 2018, o crime de importunação sexual era considerado prática ofensiva ao pudor, constando especificamente no artigo 61, da Lei de Contravenção Penal. Mas, com a sanção da nova lei em setembro de 2018, passou-se a garantir proteção à vítima quanto ao seu direito à liberdade de ir e vir sem sofrer com importunação.

portal Tailândia
VEJA ISSO TAMBÉM