Neste domingo (16), uma mulher, identificada como Sulamita foi assassinada com uma facada no pescoço, na rua Mato Grosso, no bairro da Paz, no município de Parauapebas.
O ex-companheiro da vítima, Lourismar, foi apontado como principal suspeito. Ele confessou o esfaqueamento, e já está preso na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.
A Polícia Militar encontrou o corpo da vítima ensanguentado no chão. Ela foi socorrida, mas não resistiu ao grave ferimento e morreu no Hospital. Vizinhos apontaram o suspeito do crime e Lourismar foi preso, pouco tempo depois, e já está à disposição da Justiça
O homem confessou a agressão fatal à vítima. Ele disse que o fez porquê ele já havia tentado, várias vezes, retomar a relação amorosa, mas ela não o queria mais.
A PM informou que foi acionada, pela manhã, e logo identificou que a jovem havia sido agredida com uma arma branca. Vizinhos tentaram conter o sangramento. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).
O suspeito do ataque, ainda estava próximo do local do crime.Com isso, a polícia prendeu o homem nas proximidades.
Como o Samu demorou a chegar, a vítima foi socorrida pela guarnição da própria PM, que a levou para o Hospital, mas morreu pouco tempo depois.
O homem e a faca, com a qual ele cometeu o crime, foram apresentados na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas
Redação Jornal Correio do Pará
Foto: Reprodução