
Na tarde desta última quarta-feira (07), o empresário Arnaldo, de 32 anos, foi executado com tiros de arma de fogo, enquanto estava ao volante de sua caminhonete Toyota Hilux.
O crime ocorreu no loteamento Delta Park II, em Marabá. As marcas no automóvel apontam pelo menos oito disparos contra o veículo, ainda não se sabe quantos tiros atingiram a vítima. A principal testemunha do crime é a irmã da vítima, que estava no banco do carona ao lado de Arnaldo, no momento da execução. O empresário alvejado tombou sobre o colo da irmã, no banco do carona.
Em depoimento, ela relatou que os dois não são de Marabá e que ambos estavam na localidade para mostrar uma casa da família para uma pessoa interessada em alugar o imóvel. O anúncio havia sido feito em um site de classificados. Após a possível locatária ir embora, ocorreu o crime, quando Arnaldo havia acabado de entrar na Hillux para deixar o local. O atirador agiu rapidamente.
Testemunhas deram informações conflitantes sobre o veículo utilizado na fuga. Alguns relatos mencionam que o criminoso usava capacete e estava de moto, outros apontam para a presença de um carro preto na esquina no momento do crime. A Polícia Militar também segue em diligências na tentativa de localizar o suspeito.








