Homem era acusado de matar amigo a facadas após beber chá alucinógeno em Parauapebas.
Durante a manhã desta segunda-feira (21) a Polícia foi acionada por uma moradora do Bairro Jardim Canadá, a mesma informou ter encontrado um corpo em avançado estado de decomposição, ao chegar ao local os agentes encontraram com o corpo uma identidade que confirmava que se tratava de Rafael Andrade, 38 anos.
Rafael Andrade estava sendo procurado pela Polícia acusado de cometer um crime no mesmo bairro aonde foi encontrado. Durante o feriado de (15) de novembro ele estaria com sua esposa e um amigo conhecido como Felipe Marciano Pereira, 37 anos que teria um triste fim, segundo a esposa de Rafael ela não estaria tomando chá, apenas Rafael e Felipe.
O que se sabe é que após tomar o chá Rafael foi até a cozinha pegou uma faca e desferiu aproximadamente 20 golpes contra seu amigo Felipe que não resistiu e veio a óbito.
Rafael foi visto por populares pouco tempo depois em uma construção, próxima ao local do crime, ele aparentava esta desorientado e dizia que pretendia tirar sua própria vida, chegou até a pedir uma faca para o rapaz que estava gravando o vídeo, essa foi a última vez que ele foi visto com vida.
Felipe Marciano Pereira
Agentes do Instituto Médico Legal encontraram uma perfuração na barriga de Rafael, o corpo foi encaminhado para pericia para investigar a causa da morte.
Foto: Reprodução
Parauapebas; Populares registram momento em que suspeito de homicídio tenta se esconder