Coutinho é nomeado Secretário Municipal de Saúde e Rafael Ribeiro assume cargo de vereador

0
527

Na tarde da última segunda-feira (18) foi nomeado o novo Secretário de Saúde de Parauapebas, José das Dores Couto, mais conhecido como Coutinho.

Coutinho havia anunciado na terça-feira (12) em uma das sessões da Câmara de vereadores da cidade de Parauapebas que se afastaria do cargo de vereador para assumir a Secretária Municipal de Saúde.

O mesmo agora assume a vaga deixada pelo médico Francisco Cordeiro que assumiu o cargo em janeiro de 2017. Na vaga deixada pelo parlamentar Coutinho, quem assume é o jovem Rafael Ribeiro que até então é Coordenador da Juventude. Está previsto para o jovem Rafael assumir o cargo em público na sessão da semana que vem, mais precisamente dia 26, terça-feira.

Na ocasião foi apresentada a Secretária Adjunta da pasta, a escritora Terezinha Guimarães além do médico Celio que será o diretor do Hospital Geral de Parauapebas. Também marcaram presença alguns vereadores e autoridades municipais. Vale ressaltar que poderá haver várias mudanças nos cargos públicos da Secretaria de Saúde com a chegada de Coutinho.

Texto: Rodrigo Melo

Fotos: Redes Sociais

Deixe uma resposta