Falso pastor acusado de estupro é preso em Marabá

A Polícia Civil de Marabá prendeu um falso pastor foragido de Imperatriz, no estado do Maranhão. Ele é acusado de estupro, durante os procedimentos de cura e libertação. O acusado Marcos, 54 anos, conhecido como Pastor Marcos foi preso quando estava numa empresa de amigos, na Nova Marabá.

A prisão do falso missionário que estava escondido em Marabá ocorreu depois de compartilhamento de informações entre as Polícias Civil de Imperatriz (MA) e Marabá (PA). “Segundo informações colhidas, esse indivíduo se passava por pastor missionário e aplicava unção de cura. Durante esse procedimento, em alguns casos, ele deixava a vítima despida, algumas vítimas ele tirava fotos íntimas e passou a ameaçá-la de divulgar essas imagens caso ela não tivesse relação sexual com ele”, contou o delegado.

Uma outra vítima, segundo a polícia, denunciou ter sido apalpada pelo falso pastor durante procedimentos de cura. “Ele era procurado pela justiça em razão de crime de estupro e foi localizado aqui em Marabá”, enfatizou o superintendente de polícia. Marcos andava por todo país com essas alegações de ser um pastor missionário de cura e libertação. “A gente acredita que novas vítimas possam aparecer desse indivíduo”, ponderou o delegado Vinícius Cardoso.

VEJA ISSO TAMBÉM