“Félix Despachante” é achado morto em casa

Félix, mais conhecido como “Félix despachante”, de 66 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira (23), em casa, no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Coca-Cola), em Marabá. A notícia gerou bastante comoção na cidade, especialmente entre as pessoas que atuam no setor de regularização de veículos e CNHs.

Ele mantinha um escritório há anos nas proximidades da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Marabá, na Folha 32. Mas nem todos os dias ele ia ao trabalho devido a problemas de depressão que vinha enfrentando havia pouco mais de um ano. O corpo de Félix foi encontrado pela esposa, Olívia, que estava no escritório e voltou para casa justamente para fazer o almoço e acabou se deparando com o esposo morto.

Imediatamente a polícia foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo e a necropsia.

A Polícia Militar chegou ao local por volta das 13h e foi recebida por um irmão da vítima, assim como a esposa Olívia. Félix estava sentado no sofá da sala. Na residência, que fica localizada na Rua Principal, do Nossa Senhora Aparecida, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38 e duas armas calibre 20, conforme registrado em Boletim de Ocorrência Policial.

O velório de Félix será na sede da Igreja Adventista do 7º Dia, “Comunidade 21”, na Folha 21 (Nova Marabá), onde ele congregava

VEJA ISSO TAMBÉM