No último domingo (27), uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro, o homem de 37 anos que até o momento está foragido. Esse crime acabou sendo descoberto por uma das filhas da vítima, o ocorrido aconteceu Araçariguama, interior de São Paulo.
No depoimento de uma das filhas para a policia civil foi informado que o companheiro e a mãe (vitima) tiveram uma discursão e ao escutar gritos e vários xingamentos as duas meninas saíram de casa para não escutar toda a briga.
Depois de um tempo as duas meninas voltaram para a residência e parecia que estava tudo normal, uma das meninas acabou percebendo que o companheiro não estava mais na residência e sua mãe estava deitada na cama de jeito que passava a impressão que estava dormindo, mas a menina queria conversa e também estava preocupada com toda a discursão.
Quando a filha chegou perto da cama de sua mãe ela se deparou com a cama o cobertor manchados de sangue e viu que sua mãe estava morta com perfurações pelo corpo.
Nesse momento as duas meninas acionaram a equipe de socorro e também os policiais e passaram as informações do caso, logo os agentes realizaram buscas para encontrar o suspeito, as únicas informações são que ele fugiu em um carro na cor cinza
Foto: Reprodução
Com informações: Portal Tailândia