A Polícia Civil do Pará prendeu um homem procurado pela Justiça de São Paulo por tráfico de drogas. O criminoso estava foragido em Belém. O suspeito estaria morando em condomínio de luxo na capital. A operação para prender o suspeito foi feita em parceria com a Polícia Civil de São Paulo, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRFRVA/DRCO).
O criminoso foi identificado como Cristiano. O homem é acusado de tráfico de drogas e ainda foi autuado pelo crime de uso de documento falso, já que em Belém ele usava outro nome. A polícia descobriu que o suspeito estava morando em condomínio de luxo na capital paraense. De acordo com os agentes, o apartamento em que Cristiano estava é avaliado em R$ 1,5 milhão, sendo o aluguel de R$ 6 mil.
Por meio do carro que o suspeito usava, modelo Chevrolet Tracker, os investigadores conseguiram monitorá-lo. No momento da abordagem, Cristiano deu o nome falso que usava na cidade. Foi dada voz de prisão.